quinta-feira, maio 25, 2006

a minha musa


Um dia senti como que um flash pela minha frente.
Ela, a minha «alma gémea» teria apenas uns 13 anos.
Senti uma sensação de forte identidade que me atraíu de uma forma que não sei explicar bem.

«Esqueci-a»!
Passaram-se uns cinco anos e de novo senti a mesma atracção tão forte que desta vez não resisti e avançei à conquista da alma que me estava destinada por companheira.

Mais tarde relembrei o primeiro flash.
E tantos factos estranhos se passaram nesta união, que apesar de desencontros e contingências da vida, se tornou cada vez mais forte.
Nem a distância, o tempo, as seduções maiores do mundo apagaram o fogo que ardia sem se ver.

Paris foi um sonho que m´a tentou roubar, mas voltei num dia predestinado. Que está para além de todos os racionalismos, pois o coração tem razões que a razão desconheçe.
Decidi então abrir-me a um diálogo mais profundo por meios poéticos e outros a todos os bloguistas que o pretendam fazer, sobre as razões que a razão desconheçe, mas que a alma conheçe, através do blog. Chave secreta 2 chavesecreta2.blogspot.com

na foto o castelo de Almourol no meio do Tejo, um castelo dos templários tão enigmático quanto belo,

Sem comentários: